Conurb poderá experimentar novo método de "Educação" no trânsito

No uso de suas atribuições legais para melhorar a vida dos contribuintes Joinvillenses a notória empresa de arrecadação de multas serviços públicos apresenta método alternativo de educação no trânsito para servir de alternativa as usuais notificações. Após fracasso do método de arremesso de xepas a criativa administração estuda implantar o Extintor de Multas. Na foto do arquivo de imagens da Conurb que segue observamos o treinamento em um ambiente desleixado cenograficamente preparado, onde simula-se a "Noextintoficação" de uma vítima um poluidor de ruas.


Jogou lixo? Extintor neles
 Em alguma eventual blitz que ocorra, os Smurfs Agentes de Trânsito seriam orientados aplicar a medida educativa de baforar o contraventor com a carga do extintor do veículo antes de multar. O método seria para calar a boca uma resposta a uma insignificante minoria que acusa a empresa de viver de multas.
Estudos garantem que não haverá perda de receita graças a um acordo (mais um) com empresas de recarga de extintores e a substancial economia de bloquinhos e canetas.

Atingido o objetivo educativo partiria-se para a segunda etapa do projeto com a implantação de Blitz em Série sendo a primeira educativa e 100m depois uma segunda para checar equipamentos obrigatórios como extintores de incêndio, sua carga e validade.

Nenhum comentário: