Iniciam testes de inédito dispositivo controlador de velocidade

Sem muito alarde, até porque a prefeitura de Chuville tem priorizado obras virtuais que ninguém vê, iniciou o período de testes de novo equipamento de controle de velocidade em muitas ruas da cidade. A inovação está sendo implantada aos poucos seguindo um rígido cronograma e envolve diversas secretarias e autarquias do município. Até o presente momento nenhuma autoridade municipal manifestou-se oficialmente sobre o desleixo as obras de instalação, mas encontrei provas em matéria de rotina do jornal A Notícia, cuja foto reproduzo abaixo.
Foto:Rogerio da Silva
Extraoficialmente um dos cabos eleitorais técnicos envolvidos no projeto apontou as principais vantagens deste tipo de controlador de velocidade:
  • Baixo custo de implantação e manutenção
  • Ausência de regras ridículas sobre dimensões e sinalização exigidas para as lombadas
  • Dispensa licitação como no caso dos pardais foto sensores
Como todos podem ver é verdade a afirmação de que : Nunca se fez tanto por Joinville.

Ps. Caso alguém saiba o nome deste dispositivo agradeço a informação nos comentários

Ps2. Como ninguém leu ou comentou conseguiu a informação privilegiada  eu felizmente "logrei êxito" através da minha mente maldosa dos meus contatos secretos descobri que a nova tecnologia é tratada internamente na prefeitura de Chuville pela sigla C.L.A.P.S. Mesmo que ninguém assuma, todos sabem que diversos C.L.A.P.S estão sendo instalados para proteger Joinville dos seus péssimos motoristas. As diversas fontes apresentaram versões discordantes que lhes apresento para demonstrar minha isenção quanto ao tema,
São estas até o momento:
  • C.L.A.P.S - Controlador da Ligeireza Absurda dos Pilotos Sambaquianos
  • C.L.A.P.S - Cuidado Lesado A Parralelepípeto Soltou
  • C.L.A.P.S - Conurb Lowcost Autoblock Preventive System
Agradeço confirmações

Um comentário:

Joederli disse...

O nome é "Semáfuro"